Click Noite

CLICK TEMPORADA ESPANHA – FARO DE MONCLOA

FARO DE MONCLOA

“Madri para o céu” é a frase que reflete bem a atração construída em 92, ano que a cidade foi escolhida como a capital Europeia da Cultura. É uma torre de iluminação e comunicação da prefeitura de Madri, localizada na cidade universitária.

É considerada a décima primeira torre mais alta da cidade, atrás, por exemplo, das quatro Torres Business Area. São a Torre Bankia com 250 metros, a de Cristal com 248, a PWC com 236 e a torre Despacio com 230 metros de altura.

Mesmo assim, com um elevador panorâmico que leva ao topo, permite-se contemplar todos os principais monumentos e locais importantes da região, por meio das grandes janelas que favorecem a visualização.

De cima, é possível observar o crescimento e a evolução da cidade com sua história totalmente preservada.

Nos dias mais claros, é possível observar os pontos com distância de até 100 km, mas ganham destaque o Palácio Real, Catedral de Almudena, Edifício da Telefônica na Grand Via, Palácio de Cibeles, Teleférico, Cemitério de San Isidro, a Casa de Campo, a região empresarial e os picos de serra de Quadarrama entre muitos outro.

O ingresso custa 3 euros e para subir e aproveitar ainda mais ao Faro de Moncloa, recomenda-se que, antes, o turista conheça antecipadamente os pontos turísticos pessoalmente.

Ao lado do Faro, está o Museu da América, construído em 94, possui cerca de 25 mil objetos da América precolombiana.

É o click temporada Espanha que tem apoio…. CI, Coop, Horus Acabamentos, Ossel, Agência Fullen, Revista MertcNews, TV+

Veja tudo pelas redes sociais e pela tv, até mais.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *