Click Noite

CLICK TEMPORADA ESPANHA – MERCADOS SAN ANTÓN l SAN MIGUEL

Mercado de San Antón

O mercado de San Antón fica no bairro de Chueca, considerado o bairro da moda em Madri, e está localizado bem perto da estação do metrô. Ele é menos turístico que os outros mercados e mais tranquilo para passear, apesar da grande frequência por parte dos madrilenhos.

O local é muito simpático e com boa estrutura de atendimento para o visitante nos seus mais de 30 espaços. No primeiro andar você encontra produtos como verduras, frutas, carnes, frutos do mar e doces. No segundo andar, as famosas tapas espanholas e bebidas como vinhos e cervejas.

O mercado de San Anton também possui um restaurante no terceiro e último piso para servir pratos variados ou para preparar a refeição com os ingredientes adquiridos pelo próprio cliente nos andares inferiores, além de um terraço de onde se vê parte do bairro.

O local é um ótimo endereço para aproveitar das delícias da região ou de outros lugares da europa com valores interessantes.

Mercado de San Miguel

O mercado e San Miguel é outro local famoso e mais turístico que o de San Antón e teve seu início como um mercado aberto para peixes. Em 1835, recebeu a primeira cobertura e em 1913 o projeto definitivo.

Localizado no centro da cidade, o local é um exemplo em arquitetura em ferro, sendo inspirado nos mercados europeus da época, e é o último com essa característica em Madri.

São aproximadamente 30 empresas e uma grande variedade de produtos, de frutas e verduras variadas. Há uma infinidade de itens como peixes e frutos do mar, carnes, frangos, jamons, queijos, azeitonas, doces, tapas espanholas, vinhos, cervejas e sangrias, com valores mais altos que o marcado de San Antón, mas com a possibilidade de encontrar produtos a partir de um euro em algumas situações.

San Miguel recebe milhares de pessoas todos os anos e é uma experiência única ficar por horas experimentando as delícias do mercado e ouvindo os mais variados idiomas dos seus visitantes.

Click Temporada Espanha tem o apoio da CI, Coop, Horus Acabamentos, Panificadora Kennedy, Ossel, Agencia Fullen, Revista Merc News e Tv+

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *